Suspeito de roubar e estuprar garotas de programas é preso
Na noite de sexta-feira (09/dezembro um homem de 44 anos foi preso em flagrante por crime de estupro e roubo em São José do Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis passavam pelo Jardim Itapema, local conhecido como ponto de prostituição, quando foram parados por uma pessoa que informou que um homem estaria a alguns meses atacando garotas de programa.
Enquanto pegavam informações, os policiais foram avisados de que o homem passou de carro pela rua. Também foram informados de que o mesmo homem, somente na sexta-feira, teria roubado três telefones celulares.
O suspeito foi abordado e identificado. Dentro do carro foram localizados três telefones e a chave de fenda que era utilizada para ameaçar as vítimas.
Segundo a polícia, ele contratava o serviço da garota de programa, a colocava no carro e levava para um local ermo, onde a ameaçava com a chave de fenda. Após cometer o ato sexual, roubava pertences pessoais.
Os aparelhos encontrados no carro foram devolvidos aos donos. A chave de fenda usada nos crimes foi apreendida.
Enquanto o boletim de ocorrência era feito, algumas vítimas foram à delegacia e o reconheceram como sendo o criminoso. O homem teve a prisão convertida em preventiva.
(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)