Suspeito por estuprar e filmar adolescente dopada é preso

    Nesta quinta-feira (10/agosto) a Polícia Civil de Valentim Gentil (SP), a 98 quilômetros de Rio Preto, prendeu um homem suspeito de dopar uma adolescente, estuprá-la e gravar o crime com a ajuda da esposa. O mandado de prisão preventiva foi cumprido após determinação da Justiça de Votuporanga.

     Segundo a investigação, o casal trouxe a jovem do Estado de Sergipe, com a promessa de que no interior de São Paulo ela teria uma vida melhor. No entanto, os dois a dopavam com drogas e álcool, a estupravam e filmavam as relações sexuais que tinham com ela. As gravações eram feitas pela mulher, de acordo com a polícia.

     Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima contou que após ser dopada pelo casal, não se lembrada de nada e que era ameaçada toda vez que pedia para voltar ao seu estado de origem.
     A dupla é investigada pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, fornecer bebida alcoólica para adolescente, armazenamento de pornografia infantil, filmagem não autorizada de adolescente em situação de sexo e ameaça.

     A Polícia Civil concluiu o inquérito no dia 31/junho após um longo trabalho, que incluiu a apreensão e análise de vídeos e materiais que comprovam as declarações da vítima.

     O Ministério Público se mostrou favorável à prisão preventiva do casal. A mulher do suspeito não foi encontrada pelos policiais.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)