“Tem o jogo da volta, viu”, diz Mozart a Nelsinho em discussão após Ponte x Mirassol
O cumprimento protocolar entre os técnicos ao fim de jogo virou uma discussão entre Nelsinho Baptista e Mozart depois da vitória da Ponte Preta por 4 a 2 sobre o Mirassol, na noite da última sexta-feira (12/julho), no Majestoso, pela 15ª rodada da Série B.
O clima já estava quente nos minutos finais, com reclamações dos dois lados envolvendo arbitragem e também a reposição de bolas por parte dos gandulas. Quando apertaram as mãos, os técnicos “lavaram a roupa suja”.
“O senhor apontou o dedo para mim. Eu só fui reclamar das bolas. Eu respeito a sua idade, mas para o senhor querer respeito, tem que respeitar primeiro”, disse Mozart.
Nelsinho respondeu que apontou o dedo para outro profissional do Mirassol e que também respeitava Mozart. Quando a turma do “deixa disso” chegou para apartar a situação, Mozart disparou:
“Tem o jogo da volta, viu”.
“Vocês que faltaram com respeito”, rebateu Nelsinho.
A partida ficou aberta até os últimos segundos, quando Matheus Régis fechou o marcador para a Macaca. O Mirassol saiu na frente com gol de pênalti de Gabriel, no 1º tempo, mas a Ponte empatou logo na sequência com Emerson, em golaço de fora da área, e ficou em vantagem numérica ainda antes do intervalo após a expulsão de Fernandinho, aos 41 minutos.
Com um a mais, a Macaca virou na volta para o 2º tempo, aos três minutos, com Ramon, e depois ampliou com Jeh. Luiz Otávio descontou aos 43 minutos e recolocou o Mirassol no jogo.
O placar de 3 a 2 e a arbitragem confusa de Bruno Pereira Vasconcelos (BA) deixaram a reta final tensa, culminando na discussão entre Mozart e Nelsinho após o apito final.
(Fonte: GE)