Tiroteio em Guaraci deixa um morto

        Final da tarde de sábado (08/fevereiro) chega a notícia de um suposto tiroteio e a morte de uma pessoa, no bairro náutico Riviera, em Guaraci (SP).

        Segundo as informações um homem acabou morrendo ao tentar fugir da ação dos atiradores, mas proximidades do quiosque, e segundo versões de populares, seriam várias pessoas atacando um grupo de ciganos no local.

        A motivação da ação violenta, segundo um  popular, seria pelo fato de que um dos ciganos, morador atualmente em Guaraci, teria matado uma pessoa na cidade de onde vieram os atiradores.

Ou seja, o caso denota ter sido uma vingança e um popular declarou que a intenção dos atiradores era matar não só um, mas várias pessoas do grupo.

        Populares disseram que houve outro tiroteio na cidade, proximidades de um posto de combustíveis que fica na saída para a usina de Altair, mas esta versão ainda não foi confirmada. Um dos moradores do Riviera, o ex-vereador Dirceu Bertoco, fez um vídeo relatando a ação violenta dos atiradores, vídeo que mostra a grade da casa dele que fica na orla do Riviera, atingida por tiros e até carros de familiares também atingidos, vídeo este que roda neste momento em todas as redes sociais.

(Fonte: Regional 24 Horas)