Trabalhadores encontram ossada humana e Polícia pede apoio para identificar a vítima!

 

    Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar de Guaraci, foi acionada, via Copom, para ir até a Fazenda Cabana Paulista, localizada no Município de Guaraci (SP), onde funcionários de uma usina da região haviam acabado de encontrar um crânio humano e duas outras partes de ossos aparentando serem de um fêmur. 

     Junto ao local das partes da ossada os funcionários da usina encontraram também uma bermuda de cor escura, todos expostos e visíveis no chão.

     Diante do achado os policiais constataram e informaram a Polícia Civil através do escripol Diogo que imediatamente acionou a Polícia Técnico-científica que enviou para o local o perito criminal Douglas F. Martins e o fotógrafo Pier Paolo.

     Com a chegada da equipe no local o perito cavou o solo onde acabou encontrando o restante da ossada bem como mais algumas peças de roupas aparentando serem de um homem.

     Todo o trabalho pericial e fotográfico foi realizado no local e em seguida a ossada foi recolhida juntamente com as peças de roupas.

     Segundo o Boletim de Ocorrência no local foram encontradas uma cueca clara, uma calça de agasalho da marca Adidas, uma camiseta Polo vermelha, azul clara e azul escuro da marca R.G.Y.N. com um símbolo da EST. 1965 na parte da frente e uma etiqueta Code Blue tamanho M, uma camiseta polo de manga comprida cor escura com capuz e desenhos na frente e com a escrita Broklin da marca NY COLISÃO de ziper, uma bermuda ou calça com a etiqueta CK Calvin Klein, lacre SPTC 1097616. 

     Também compareceu no local o agente da Polícia Civil investigador Charles que recolheu as peças de roupas para investigações na tentativa de identificar a vítima.

     Em seguida os funcionários do serviço funerário recolheram a ossada humana que foi enviada ao IML de Barretos, especificamente ao setor de Antropologia Forense. Neste setor é possível descobrir sexo, idade, estatura, características dentárias entre outras caraterísticas da vítima para confronto com o DNA.

     O caso foi registrado pela Polícia Militar na Polícia Civil como Encontro de Cadéver.

      Segundo o que o Regional 24 Horas apurou, pelas características das roupas a vítima deve ser realmente um homem.

(Fonte: Regional 24 Horas)