Travesti mata homem esfaqueado e é presa
No sábado (02/fevereiro) uma travesti, de 46 anos foi detida suspeita de cometer um homicídio a acadas contra um homem de 30 anos em Buritama. O crime ocorreu durante uma confraternização em um rancho localizado na estrada vicinal José Teixeira de Almeida, em uma área residencial da região.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a vítima já sem vida, caída no chão da garagem, apresentando múltiplos ferimentos causados por facadas. Parentes da vítima informaram à polícia que a autora do crime era uma travesti que estava na festa, mas que fugiu do local após esfaquear o jovem.
Autora e vítima já se conheciam, porém não há informações sobre o que motivou o crime. A polícia conseguiu localizar a suspeita na cidade, ainda portando a faca utilizada no crime e suja de sangue.
Durante a abordagem, os PMs verificaram que ela apresentava um ferimento na coxa, sendo encaminhada para atendimento na Santa Casa, onde recebeu tratamento médico e teve alta.
Após os procedimentos médicos, a travesti foi conduzida à delegacia do município onde o delegado formalizou a prisão em flagrante por homicídio. A acusada permaneceu presa à disposição da Justiça.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)