Triplo homicídio: Homem mata casal e motorista de ambulância que prestava socorro
Na tarde de sábado (22/julho) três pessoas foram mortas a tiros, em São João do Ivaí, no Paraná. O suspeito, identificado como Rogério, se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado na manhã deste domingo (23/julho).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que Rogério chegou atirando contra um casal e fugiu. Vizinhos escutaram os tiros e acionaram equipes de socorristas. A ambulância chegou ao local para prestar os atendimentos ao casal, mas ao perceber a gravidade da situação, o motorista do veículo acionou o Samu.
O motorista da ambulância, Valdeci Farias de Oliveira, era ex-vereador da cidade. Enquanto tentava falar com o Samu, Rogério retornou ao local e executou Valdeci.
O suspeito conseguiu escapar durante o sábado, mas, na manhã deste domingo, se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. Como as equipes policiais ainda faziam buscas pelo suspeito, ao se entregar ele foi preso em flagrante pelo triplo homicídio.
Em entrevista ao Canal HP, a delegada Kethilin Iurino revelou que já existe uma possível motivação para o crime, mas ainda não revelou mais detalhes do andamento da investigação.
O suspeito decidiu ficar em silêncio durante o depoimento e não apresentou nenhuma versão para a morte do casal e do socorrista.
(Fonte: Gazeta Brasil)