Vendedora tem mal súbito ao volante e bate o carro em outro e morre no hospital
Uma vendedora morreu no dia seguinte após sofrer um acidente na rotatória da rua Benedito Sufredini, no bairro São Deocleciano, na Região Leste de São José do Rio Preto.
Adriana da Cunha Guingaro, de 51 anos, dirigia o Citroen C4 que colidiu na traseira do GM Celta conduzido por uma publicitária, de 32 anos, por volta das 10h50 da quarta-feira, 16. A Polícia Militar foi acionada e apurou que a vendedora aparentemente teve um mal súbito, perdeu o controle do veículo e bateu no carro da mulher mais jovem.
O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a motorista do Citroen para a UPA Jaguaré, mas devido à gravidade do estado de saúde ela foi transferida intubada para a Santa Casa, onde veio a óbito às 19h23 da quinta-feira (17/outubro).
Peritos não foram acionados, segundo o boletim de ocorrência, pois não houve a preservação do local. Ambos os automóveis ficaram bastante danificados.
A comunicação da morte foi feita pelo hospital na tarde de sexta (18/outubro). A Polícia Civil segue investigando o caso.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior)