Veterinária leva garrafada no rosto durante discussão em bar de Rio Preto

        Uma veterinária de 37 anos foi agredida com uma garrafada no rosto durante uma confusão ocorrida em um bar no bairro Jardim Primavera, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, formalizado nesta segunda-feira (24/março), ouve uma discussão e a vítima (mais algumas amigas) foi ofendida por homens que frequentavam o local.

       Na Central de Flagrantes, a rio-pretense declarou que estava socializando nas dependências do estabelecimento, quando foi agredida pelos envolvidos. Junto com amigas, iria procurar por outro bar, momento em que os homens que as estavam assediando começaram com tom agressivo. Um deles disse em voz alta para o outro ‘deixar essas p… [fazendo referência a ela e as amigas] de lado. Com isso, instituiu-se uma discussão acalorada, momento em que o outro a agrediu com uma garrafada na face, quebrando o óculos que usava e causando-lhe lesões corporais.

        A vítima manifestou desejo de representar contra os agressores e foi cientificada do prazo de 6 meses para dar início ao procedimento criminal cabível.

        Os documentos receberam encaminhamento para o distrito policial correspondente a área dos fatos e o caso será alvo de investigações por parte da Polícia Civil.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)