Vingança: Ex ateou fogo na casa da ex-namorada!
Na segunda-feira (21/outubro) T.A.S., 20 anos, foi preso após atear fogo na casa da ex-namorada em Cajobi (SP), sendo ele apresentado na delegacia de Barretos pelos GCM (Guardas Civis Municipais) da cidade.
A equipe do GCM informou que foi solicitada para atendimento a uma ocorrência de incêndio e no local eles auxiliaram no combate ao fogo, não havendo ninguém na casa.
T.A.S. já tem passagens na Justiça por homicídio.
Logo depois chegou ao local G., a dona da casa, uma mulher de 26 anos, a qual informou que possuía medida protetiva em desfavor do T.A.S., e em seguida chegaram os familiares do acusado iniciando uma discussão. Pouco tempo depois, T.A.S. chegou ao local, e quando foi apontado por populares e abordado pela Guarda Municipal, ele confessou que realmente colocado fogo no imóvel, vindo a se entregar.
Na delegacia a vítima G. relatou que manteve um relacionamento com o indiciado por cinco meses e estão separados a três meses, mas ele não aceita o término do namoro e foi necessário registrar ocorrência contra ele e solicitar Medida protetiva.
Desta vez “ela estava trabalhando quando recebeu uma ligação de sua irmã dizendo que sua casa havia pegado fogo e ela soube também que seu cunhado havia visto o T.A.S., saindo do imóvel”, ressaltando que “na parte da manhã o autor foi até a porta de sua casa, chamando por ela, mas ela não o atendeu e mandou que ele fosse embora, saindo para trabalhar logo em seguida, tendo ele entrado na casa para praticar o crime.
A prisão dada ao indiciado então foi ratificada pelos crimes de Incêndio Criminoso e Violência Doméstica (Lei Maria da Penha).
Em seguida T.A.S. foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e à disposição da Justiça. (Fonte Mazinho Dias/Barretos e Vídeos enviados por colaboradores do Grupo24horas)
(Fonte: Regional 24 Horas)