Vini Jr perde pênalti e Brasil empata novamente com a Venezuela
Valendo pela Eliminatória para a Copa 2026, o Brasil foi até a Venezuela e deixou passar a classificação na vice liderança do grupo das Américas empatando com os venezuelanos em 1 a 1, com Vinicius Jr errando um pênalti.
A seleção brasileira até que foi bem no 1º tempo, mas abusou da sorte e errou ficando no empate. Na 2ª etapa o Brasil entrou no jogo de marasmo que está jogando e foi um jogo bom para dormir em campo.
Diante de um time que nunca foi disputar a Copa do Mundo, o Brasil tremeu no 2º tempo contra os venezuelanos.
O primeiro gol saiu dos pés de Raphinha que aos 42 minutos do 1º tempo, a bola bateu na trave do lado esquerdo e entrou. Segovia empatou acertando um forte chute logo no começo do 2º tempo, e empatou a partida para os venezuelanos.
Para piorar, aos 15, veio o segundo baque: Vini Jr. foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti com a ajuda do VAR, mas na cobrança o atacante do Real Madrid desperdiçou — Romo defendeu, e Vini chutou o rebote para fora.
No jogo do 1º turno, que aconteceu aqui no Brasil, o jogo também ficou em 1 a 1 contra a Venezuela e o placar repetiu nesta quinta-feira (14/novembro).
(Fonte: Lance)