Vítima de furto pede ajuda, ladrões ‘limparam’ sua loja
A empresária Sueli Alves da Silva, 33 anos, foi vítima de ladrões em sua loja Manufashionse, que fica no Residencial Harmonia, em Olímpia (SP), e dali furtaram praticamente quase todos os produtos da loja.
Conforme está no Boletim de Ocorrência, registrado na manhã de segunda-feira (28/agosto), o furto foi visto pela empresária na madrugada quando abriu sua loja. Segundo ela contou na Delegacia de Polícia de Olímpia, aos prantos e desesperada, que reside no fundo da loja, e que na noite de domingo (27/agosto), por volta das 22h30, entrou na loja para verificar se tudo estava em ordem, e em seguida foi dormir.
Por volta das 6h30 de segunda-feira (28/agosto), ao abrir a loja deparou com o prejuízo que ‘os amigos do alheio’ tinham aprontado em seu comércio, lhe dando um enorme prejuízo.
Segundo a vítima, no local não existem câmeras de monitoramento e ela também disse que não ouviu nenhum barulho durante a madrugada.
Em desespero a vítima foi às redes sociais onde fez um apelo emocionante pedindo ajuda para poder recomeçar seu comércio já que sozinha ela não tem condições de retomar o empreendimento.
(Fonte: Regional 24 Horas)