Vizinho encontra projetil da bala usado para matar entregador

       Um morador da Vila Elmaz, de 40 anos, acionou a Polícia Militar na sexta-feira (23/agosto), ao encontrar uma cápsula de arma de fogo de calibre .32 enquanto varria a calçada.

         Segundo a PM o projétil tem relação com o homicídio do entregador Guilherme Henrique da Silva Rodrigues, de 35 anos, ocorrido nas imediações, na véspera. 
        A vítima foi assassinada a tiros por um desconhecido, enquanto estava deitado no quarto da casa onde morava. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Deic de Rio Preto.
        A cápsula foi levada pelos PMs para o Plantão e vai passar por perícia.

O caso

        Por volta das 18h00 de quinta-feira (22/agosto) o entregador Guilherme Henrique da Silva Rodrigues, de 35 anos, foi morto a tiros enquanto estava deitado na cama, no quarto da casa onde morava, na Vila Elmaz, em São José do Rio Preto. 
        Segundo uma cunhada e o sogro, que estavam sentados na calçada do imóvel, o autor do homicídio é alto, moreno, tem cabelos grisalhos e usava calça jeans e uniforme de uma empresa. Ele entrou na residência, aproveitando que a esposa da vítima estava saindo, sacou uma pistola e efetuou vários disparos.
       O Samu foi acionado e o médico constatou o óbito no local. Peritos do Instituto de Criminalística e a equipe de homicídios da Deic compareceram no local dos fatos. Foram apreendidos no local quatro estojos de munição calibre 32 e duas porções de cocaína. 
       O corpo de Guilherme Henrique da Silva Rodrigues foi levado para autópsia no IML rio-pretense.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior)