“Vou te matar e te encontrar no inferno”, disse a proprietária para antigo inquilino pelo celular
Uma conta de luz gerou ameaça grave de morte e boletim de ocorrência, de acordo com documento da Polícia Civil de Rio Preto, registrado neste sábado (16/novembro). O caso ocorreu no bairro Eldorado e será investigado.
Na Central de Flagrantes, a vítima, costureiro de 35 anos, relatou que “morou na casa da proprietária por 1 ano e 6 meses. Saiu do imóvel já tem um mês. Na última sexta-feira, a mulher ligou no celular dele e cobrou uma conta de água e luz, alegando que mesmo tendo saído já há um mês, teria que pagar. Se recusou prontamente a pagar e envolvida ficou agressiva”.
Ainda segundo a vítima, ela disse “que ‘já tem homicídio’, crime pelo qual responde e que vai matá-lo e encontrá-lo no inferno”. Por fim, acrescentou “já ter sido ameaçado pela mesma mulher em outra ocasião, mas não chegou a registrar boletim de ocorrência”.
Os documentos foram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado. O rio-pretense foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo contra a ex-locatária.