Engenheiro é agredido por trio liderado por ex de sua namorada
Pela segunda vez, um engenheiro, de 24 anos, foi vítima de violência cometida pelo ex de sua atual namorada. Nesta quarta-feira (24/junho), o fato aconteceu na saída de um bar, na Vila Santa Cruz, em Rio Preto, onde o casal assistiu ao jogo do Brasil contra a Escócia.
Em depoimento na delegacia de plantão, o jovem contou que estava no comércio com a namorada e uma amiga dela quando o autor, de 25 anos, chegou.
Durante grande parte do período em que permaneceu no local, o denunciante evitou qualquer tipo de contato com o outro homem, mas quando se preparava para ir embora acabou ficando próprio do desafeto, que passou a ameaçá-lo.
A amiga da namorada tentou apaziguar a situação e seguranças do estabelecimento comercial intervieram, se posicionando entre a vítima e o indiciado.
Nesse momento, o engenheiro informou que já havia feito boletim de ocorrência contra o autuado que, em ocasião anterior, teria perturbado a ele e sua namorada em um restaurante, fazendo ameaças.
O casal ficou mais uma hora no bar, esperando os ânimos se acalmarem e ao caminhar em direção ao carro, acompanhado da amiga da jovem, por volta da 0h50 desta quinta-feira (25/junho), foi surpreendido pelo agressor e mais dois cúmplices.
Ao perceber a aproximação do trio, o declarante tentou ir embora, mas foi cercado, xingado, empurrado e agredido com chutes e golpes que resultaram em cortes na região da boca, equimoses no pescoço, escoriações no cotovelo, dores nas costelas e nas pernas, além de inchaço na cabeça. O celular do jovem teve a tela quebrada ao cair no chão durante empurrões. O relógio e o veículo também ficaram danificados.
As investigações do caso, registrado como lesão corporal e ameaça, serão feitas pelo 1º DP. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML da cidade.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior)









