Nutricionista morre após perder o controle do carro, bater contra placa de sinalização e capotar em Alto Alegre

        Um nutricionista morreu no domingo (21/junho) após perder o controle do carro, bater contra uma placa de sinalização e capotar na Rodovia Raul Forchero Casasco, em Alto Alegre (SP).

        Segundo a Polícia Rodoviária, com a força do impacto, Alexandre Sampaio de Castro Mello, de 29 anos, foi arremessado para fora do automóvel.

        O nutricionista chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Penápolis (SP), mas não resistiu aos ferimentos.

        Alexandre trabalhava como nutricionista na Prefeitura de Alto Alegre. A morte do jovem causou comoção entre colegas de trabalho, amigos e moradores da cidade.

        As causas do capotamento ainda serão apuradas.

(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)